EQUIPAMENTOS

CONTATO

PRODUTOS

SOLUÇÕES

AUTOMATIZE

Sensores Indutivos Pepperl+Fuchs

Sensores Indutivos com Face Metálica

Com invólucro composto completamente por aço inoxidável, o PileDriver dura até 365 vezes mais do que a maioria dos sensores de proximidade comuns. Ele tem uma face sensora mais espessa e metálica, eletrônica interna robusta e é ideal para aplicações onde impactos e abrasão são frequentes. Versões com revestimento especial e imunidade contra respingos de solda também estão disponíveis.

Sensores Indutivos com Saída Analógica

Esses sensores são usados para detectar objetos metálicos dentro de ranges de detecção específicos. A distância do objeto é então traduzida dentro de um sinal de saída analógico proporcional a distância, tornando esses sensores ideais para aplicações de medição e controle. Estão disponíveis em versões com range estendido, imunidade contra respingos de solda e modelos faceados ou não faceados. Os ranges de detecção (faceado) são de 8, 10 e 15 mm e os ranges de detecção (não faceado) são de 15, 20, 25, 30 e 40 mm.

Sensores Indutivos Cilíndricos

Oferecem a melhor combinação em termos de precisão, durabilidade e economia. Disponíveis numa variedade de diâmetros e invólucros de diferentes materiais como latão niquelado e aço inox, esses sensores contam com diferentes opções de conexão e montagem. Também estão disponíveis em versões de 2-, 3- e 4- fios DC, PNP ou NPN, além de 2-fios AC.

Sensores Indutivos de Alta Pressão

EEsses sensores são resistentes a pressão de até 500 bar, possuem face de cerâmica, versões com 12 e 18 mm de diâmetro, além de 3-fios DC e NAMUR.

Sensores Indutivos com Distância Estendida

Proporciona um range de detecção até 200% maior do que os sensores indutivos tradicionais. Os modelos desta série possuem invólucros cilíndricos e retangulares e estão disponíveis em versões de 2-, 3- e 4- fios DC, PNP ou NPN, além de versões AC/DC com maior flexibilidade.

Sensores Indutivos NAMUR

Fornecemos uma linha completa de sensores certificados pela norma NAMUR para aplicações em áreas classificadas.

Sensores Indutivos para Monitoramento de Válvulas

Nossa linha de sensores indutivos para monitoramento de válvulas abrange a série básica F25, as séries padrão intermediárias F31 e F31K e a série especial F31K2. Desenvolvidos para atender as exigências do setor de válvulas de processos, nossos sensores podem ser montados diretamente nos atuadores pneumáticos em conjunto com ativadores que devem ser fixados ao eixo.

Sensores Indutivos Tipo Anel

Esses modelos tipo anel possuem aberturas que variam de 10 mm a 100 mm e alta frequência de chaveamento. Aplicações típicas incluem monitoramento de ruptura de fios e ejeção de peças metálicas.

Sensores Indutivos Ranhurados

Esses modelos estão disponíveis em diferentes tamanhos com ranhuras de 2 mm a 30 mm, oferecem uma detecção altamente precisa e alta frequência de chaveamento.

Sensores Indutivos com Grau de Proteção IP69k

Esses sensores especiais podem ser usados de maneira confiável em aplicações que envolvem ambientes de alta pressão, pois são resistentes a água e jatos de vapor.

Sensores Indutivos em Versões AC/DC

Esses sensores podem ser usados de maneira segura em áreas com respingos de solda, encontradas em aplicações com processos de soldagem. Além disso, também são imunes a campos magnéticos. Sua alta robustez permite a aplicação em ambientes industriais extremamente agressivos.

Sensores Indutivos com Detecção Seletiva

Esses sensores conseguem diferenciar objetos metálicos e não metálicos de maneira totalmente confiável e precisa.

Sensores Indutivos para Alta Temperatura

Esses sensores suportam uma temperatura operacional de -40 °C a 250 °C, contam com invólucros cilindricos ou retangulares para montagem em superfície, além de modelos com cabeça sensora remota. Eles também possuem versão NAMUR (Intrinsecamente Seguro) com tipos de conexão via Cabo, Conector M12 e Compartimento de Terminais.

Produtos

Soluções

Contato

Especialistas em Sensoriamento (Projetos, Produtos e Instalação)

 

Montagem de Painéis Elétricos, TTA e Pneumáticos

 

Projetos Elétricos e Mecânicos

 

Desenvolvimento de Programas para CLP

 

Instalação e Parametrização de Drives

 

Adequação de Máquinas e Processos à NR-12 (Proteção Humana)

 

Engenharia de Processos

 

Assistência Técnica em Máquinas e Equipamentos

 

 Construções Elétricas e Pneumáticas

 

 

 

Avenida Interdistrital Com Emílio Romi, 609 - 13.456.120 -

Distrito Industrial I

Sta. Bárbara D 'Oeste/SP

 

Pabx: (19) 3454-6386

 

E-mail: sac@automatize.eng.br

Automatize Soluções